Bora Mulheres apoia 200 empreendedoras em Portugal. Candidate-se

Após o sucesso da primeira edição no ano passado, com a participação de três centenas de empreendedoras em Lisboa e Porto, a segunda edição do Bora Mulheres, programa de capacitação e formação no feminino, vai realizar-se este ano em formato online e tem as inscrições abertas até dia 28 de setembro.

O programa é gratuito e oferece vagas para 200 empreendedoras em todo o País. É organizado pela rede internacional de empreendedores Impact Hub, entidade presente em mais de 50 países, cujo compromisso é a promoção do desenvolvimento económico e do empreendedorismo, tanto em áreas urbanas como rurais.

Segundo um comunicado, o programa é dirigido a “mulheres que tenham uma ideia clara de negócio ou um projeto já em curso” no setor da alimentação e bebidas.

Nos workshops, a decorrer entre os dias 6 e 22 de outubro (terças e quintas das 17:30h às 19:30h), as participantes poderão conhecer novas ferramentas com a ajuda das formadoras: Sandra Isabel Correia, Margarida Pinto Correia, Sara do Ó, Isabel Saldanha, Inês Sequeira, Mariana Duarte Silva, Isabel Viegas, Meg Pagani e Cláudia Pedra.

A iniciativa oferece apoio de mentores aos 15 projetos finais selecionados após os workshops online, que serão apoiados durante dois meses em temas como análise de mercado, prototipagem e modelos de negócio. Este processo de aceleração termina com um demo day em janeiro, com a apresentação dos finalistas a um júri de especialistas.

O Bora Mulheres conta com o apoio da The Coca-Cola Company no âmbito da sua estratégia de sustentabilidade “Avançamos”, desenvolvida em conjunto com a Coca-Cola European Partners. A inscrição é obrigatória e gratuita e pode ser feita online https://registo.boramulheres.com/. Saiba mais aqui.

Artigos Relacionados: