Capas Líder Magazine arrecadam dois Prémios Lusófonos da Criatividade

Prata para as capas Líder Magazine, com assinatura da FCB Lisboa, nas categorias Design Editorial e Ilustração nos Prémios Lusófonos da Criatividade, o Festival Internacional de Criatividade.

A criatividade das quatro últimas capas da revista Líder foi desenvolvida por André Nassar, Consultor Criativo na agência de Publicidade FCB Lisboa. As capas têm por detrás uma narrativa muito própria, sempre alinhadas com um tema e a intenção de despertar emoções a quem as observa.

Filipe Vaz, Diretor Geral da Tema Central, declara que «Se uma das mais relevantes características de um bom Líder é a criatividade, não podíamos deixar de apresentar capas que se distinguissem por isso mesmo. Este prémio é o reconhecimento da excelência de uma revista única no panorama editorial português. O nosso muito obrigado ao André Nassar, à FCB Lisboa e a toda a equipa que produz a revista Líder».

«Fazer capas de revistas é o sonho e o pesadelo de qualquer criativo. Trata-se de um trabalho muito intenso onde a estética e informação lutam pelo espaço. A vitória só acontece quando elas empatam. Que bom termos o André Nassar a ajudar a FCB Lisboa nesta tarefa. Que bom termos um cliente como a Revista Líder que gosta do que é bom e disruptivo», refere Edson Athayde, CEO da FCB Lisboa.

Os Prémios Lusófonos da Criatividade são um Festival de Criatividade, sediado em Portugal e também o único dedicado exclusivamente a premiar os mercados Publicitários e de Comunicação dos países de língua oficial portuguesa. Com seis anos de existência, estes galardões têm como missão enaltecer o melhor trabalho feito por agências, profissionais, estúdios e produtores em todos os países que comungam da língua portuguesa.

Pode conhecer aqui todos os vencedores dos Prémios do 2.º quadrimestre de 2020/2021.

Artigos Relacionados: