Chegou hoje o ​novo serviço de formação por subscrição ​

A Blended quer revolucionar o mercado da formação nacional com um conceito similar ao de streaming de música, filmes e séries.  “Ao olhar a revolução que está a acontecer em outros mercados, não podíamos deixar passar esta oportunidade de garantir um ​serviço de formação totalmente adaptado às melhores práticas internacionais dos diasde hoje. Os colaboradores estão exigentes, a única hipótese de chegar até eles é através de um serviço diferenciado.” , explicou-nos José Santos, CEO da Blended.

Como ​mais-valias do serviço a marca enumera vários pontos: a ​cadência​, que é semanal; a ​rotina​, que garante aos participantes novos conteúdos em datas certas; o ​aumento da produtividade​, uma vez que podem aceder às gravações das formações em qualquer lugar; a ​simplicidade no pagamento​, devido à existência de um preço standard igual para todos; a ​diferenciação de opções​, pois existe o pacote grátis, mensal e anual; e o ​registo automático​ das formações na SIGO.”

Os utilizadores terão ​acesso a dezenas de vídeos, webinars e outras ferramentas sobre diversas temáticas: liderança, vendas, competências digitais, produtividade, entre outros. Cada conteúdo está adaptado às melhores práticas de aprendizagem online, tendo a duração de ​45+5 minutos.

Este novo serviço é uma ​evolução das Quintinhas para Refletir​, o conjunto de Live Classes semanais que a marca disponibilizou gratuitamente durante os últimos meses, que contaram com mais de mil inscritos. ​O tempo para debate foi aumentado e a possibilidade de interações com a audiência também.

Para além das opções destinadas ao cliente final, a Blended vê este serviço como uma ​opção muito útil para as empresas​, tendo em conta a possibilidade de personalização (com conteúdos adequados à atividade e/ou departamento da empresa) e o acesso a ​mais de 40 horas de formação acreditada para os planos de formação dos colaboradores. “Através de uma plataforma intuitiva e simples, possibilitamos às empresas criarem planos de formação anuais de 40 horas para os seus colaboradores”​, explica-nos José Santos, CEO da Blended.

A todos os que se decidam pré-registar no mês de agosto, a marca garante um desconto de ​30% na subscrição​. Para mais informações sobre este novo serviço, visite ​a página da plataforma.

https://quintinhaspararefletir.pt

 

Artigos Relacionados: