Coca-Cola congela publicidade e faz doação de 120 milhões no combate à COVID-19

A partir de 01 de abril, toda a publicidade da Coca-Cola, e de todas as suas marcas, está suspensa. Assim, a Coca-Cola, em parceria com os engarrafadores e o braço filantrópico da The Coca-Cola Company, revertem 120 milhões de dólares para apoiar quem está na linha da frente de combate à pandemia do Coronavírus.

O objetivo é garantir a segurança e o bem-estar de toda a sociedade. “Estamos profundamente preocupados com o crescente impacto do Coronavírus”, disse James Quincey, presidente e CEO da The Coca-Cola Company. “Estamos a utilizar os recursos da empresa e da Fundação para fazer a diferença, proporcionando a assistência necessária às organizações que estão posicionadas para se mobilizar rapidamente e fornecer ajuda humanitária essencial”.

O apoio imediato destina-se ao fornecimento de equipamentos de proteção e bebidas aos profissionais de saúde e à entrega de alimentos a grupos vulneráveis. À medida que a crise evolui, a empresa e a Fundação continuam a monitorizar de perto as necessidades futuras e avaliam oportunidades de doações em todo o mundo.

Artigos Relacionados: