A consultora de comunicação e de gestão de reputação Llorente & Cuenca ou LLYC Lisboa acaba de lançar uma nova plataforma de conhecimento, que é um think tank que junta a expertise dos mais de 600 consultores da empresa em todo o mundo, agora com conteúdos totalmente em português.
A LLYC possui atualmente 16 escritórios na Argentina, Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro), Colômbia, Chile, Equador, Espanha (Madrid e Barcelona), Estados Unidos (Miami, Nova York e Washington DC), México, Panamá, Peru, Portugal e República Dominicana. Está também presente através de empresas afiliadas em todos os outros mercados da América Latina.
Com esta nova plataforma, a LLYC pretende dar a conhecer ao mercado em Portugal tendências, estudos, artigos e análises de especialistas sobre temas que impactam as áreas da comunicação e do marketing.
De acordo com Tiago Vidal, sócio e diretor-geral da LLYC em Portugal, “este projeto está na génese da nossa proposta de valor que passa pela antecipação e pela compreensão do contexto disruptivo em que nos movemos. Temos claro que só com o melhor conhecimento seremos capazes de apresentar as melhores soluções aos desafios dos nossos clientes.”
Para celebrar o lançamento da plataforma em português, a equipa em Portugal preparou um artigo sobre a forma como a criatividade está a mudar o mundo da comunicação.
“Na LLYC sabemos que a criatividade não só é chave para as empresas e as marcas se redefinirem neste contexto que vivemos, como será o principal recurso para as organizações que desejam continuar relevantes e com propostas diferenciadoras, sustentáveis e alinhadas com as exigências destes novos tempos”, diz Marlene Gaspar, diretora de Digital e Engagement da LLYC em Portugal, e uma das autoras do texto sobre a necessidade de passarmos do big data para o creative data.
O artigo conta ainda com mais de 20 ideias sobre a criatividade, que teve o contributo de todos os colaboradores da consultora em Portugal e que podem ser vistos nesta galeria digital.