Cowork Places oferece espaços de reunião no antigo cinema Quarteto

A pensar em todos os que estão cansados de reunir virtualmente, de debater ideias através de um ecrã e de ver os seus colegas e clientes “em quadradinhos” nas salas de reunião virtuais, o Places, espaço de cowork que se instalou no antigo cinema Quarteto, oferece salas de reuniões durante os meses de setembro e outubro.

A campanha destina-se a todo o tipo de empresas com profissionais em teletrabalho, a profissionais liberais e independentes e vai disponibilizar – de segunda a sexta-feira entre as 9.00h e as 18.00h – salas para três a 14 pessoas, a lotação máxima permitida sujeita às normas da DGS em vigor. Oferece ainda um rooftop de 200 metros para reuniões e conversas ao ar livre.

Para reservar basta enviar um e-mail para info@placeswork.pt com o nome da empresa, número de pessoas presentes na reunião, data e horário. Além desta campanha o espaço promove a campanha Office, oferecendo um mês de utilização a quem contratar o plano Office (um escritório de 3 a 5 pessoas), até ao dia 31 de outubro.

No Places todos os serviços estão incluídos e todas as comodidades garantidas, sendo apenas necessário trazer o computador. Serviços de receção das 9h às 18h, atendimento telefónico e receção postal, internet e impressoras profissionais e acesso a salas de reuniões, estão sempre incluídas no valor mensal e não são cobradas à parte.

O Places é um edifício de três pisos com capacidade para 140 pessoas que se destina a PMEs, startups, profissionais liberais e individuais. O espaço conta atualmente com empresas nacionais e estrangeiras, dentro das áreas das Tecnologias de Informação, Consultadoria, Marketing e Comunicação. Saiba mais aqui.

Artigos Relacionados: