Departamento de Recursos Humanos da Cimpor tem nova liderança

Filipa Drumond é a nova diretora de Recursos Humanos da Cimpor. Com mais de 20 anos de experiência, Filipa Drumond assume assim a gestão dos colaboradores da empresa, contribuindo para a preparação da Cimpor para desafios futuros num setor em constante mutação.

Foi até então diretora de Recursos Humanos do Grupo Tecnimede, onde teve oportunidade de coordenar esta área durante os últimos catorze anos. O seu percurso profissional inclui experiência nos setores de Consultoria, Serviços e Retalho. E é licenciada em Psicologia Social e das Organizações pela Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa.

Luís Fernandes, CEO da Cimpor Portugal e Cabo Verde, destaca que: “é para nós uma enorme satisfação poder dar as boas vindas à Filipa. As pessoas são o pulmão da Cimpor, como tal, para além do contínuo desenvolvimento e motivação dos nossos colaboradores, queremos continuar a atrair os melhores talentos no mercado para garantir um futuro sustentável. Isso só é possível com um departamento de Recursos Humanos que seja capaz de dar resposta a este desafio, e a Filipa é, se dúvida, a melhor pessoa para o fazer”.

Para Filipa Drumond, “sendo a Cimpor, reconhecidamente, uma das empresas que carrega internacionalmente a bandeira de Portugal, é um privilégio poder ajudar uma casa cheia de história, a planear o futuro. O setor Cimenteiro, em geral, e a Cimpor, em particular, têm estado em profunda mutação e os desafios que enfrenta para garantir a sua sustentabilidade, quer a nível social, quer económico, quer ambiental, tornam este projeto ainda mais especial”.

Artigos Relacionados: