É oficial: Mais de 32 mil pessoas sintonizaram a “Líder TV” no primeiro mês de atividade

32 100 pessoas assistiram a conteúdos da “Líder TV”, na posição 165 da grelha MEO, durante o primeiro mês de atividade, de acordo com os dados oficiais fornecidos pela operadora.

Desde o dia 7 de outubro, data de lançamento da plataforma inovadora de transmissão em streaming da Tema Central, 11 100 pessoas acederam aos conteúdos emitidos em direto, indica a mesma fonte.


«É com enorme satisfação que vimos a audiência do canal “Líder TV” atingir 32 mil pessoas no primeiro mês de atividade e sobretudo ficamos contentes pelo excelente feedback que temos recebido dos espetadores e do mercado. É um produto novo que lançámos com o objetivo de disponibilizar às organizações uma plataforma que lhes permita transmitir os seus eventos ou conteúdos corporativos com qualidade televisiva para uma audiência muito vasta. Corremos o risco em avançar com este projeto em plena crise, mas o retorno tem sido excelente», detalha Filipe Vaz, Diretor-geral da Tema Central.

A “Líder TV” disponibiliza conteúdos como conferências, talks, debates, entrevistas, sempre com qualidade televisiva e acessíveis gratuitamente. No Top 5 de acessos on demand está na primeira posição os “Eventos”, na segunda o “Humor”, de seguida as “Talks”, em quarto os “Debates e Entrevistas” e, por último, o “Capital Humano”.

A plataforma tem como assinatura “Streaming To Inspire” e permite às organizações e promotores de eventos transmitirem os seus conteúdos com qualidade broadcast, ao vivo ou em diferido, para uma audiência potencial muito alargada, eliminando os constrangimentos e saturação resultantes da utilização de plataformas meramente online.

Artigos Relacionados: