E se os seus desejos (quase todos) pudessem ser realizados em 24 horas?

O Mordomo 24 acaba de ser lançado. É uma plataforma online de encomendas de produtos alimentares e serviços, que agrega mais de 45 fornecedores de alimentação, bebidas, artigos para criança, viagens, limpeza, decoração, artigos para animais, saúde, serviços e vestuário. E o melhor é que chega a sua casa em menos de 24 horas.


“A ideia deste projeto surge em contraponto com as dificuldades de entrega atempada das plataformas tradicionais e a falta de consolidação de todos os que neste momento fazem entregas em casa”, explica Ana Catarina, sócia e diretora de Marketing. Veio ainda “dar resposta à necessidade de divulgar produtos portugueses, ajudando muitos pequenos negócios que tiveram de se reinventar.”

“É um maketplace online de produtos de necessidade imediata com o objetivo de trazer paz de espírito ao cliente.” Tanto é possível encomendar produtos de supermercado, padaria, pastelaria e vinhos, como produtos para criança, animais e artigos gourmet. “Dentro de cada uma destas áreas, o cliente encontra um diverso leque de lojas, marcas e parceiros, criteriosamente escolhidos, não só por fornecerem produtos de qualidade, como também aos melhores preços de mercado”, explica o comunicado.

Neste momento a sua área de distribuição é a Grande Lisboa, mas está a preparar a entrada na zona da Margem Sul do Tejo e Norte do País. No futuro, conta alargar a sua rede de distribuição à Zona Centro e ao Algarve.

Sem valores mínimos de encomenda, o Mordomo24.pt garante um serviço com profissionais que cumprem com um rigoroso protocolo de entrega alinhado com as diretrizes da Direção Geral de Saúde.

O projeto Mordomo24.pt foi criado por um conjunto de empresários das áreas da distribuição e comércio alimentar, tecnologia e marketing, que durante este período de confinamento social se reuniram e resolveram responder às necessidades atuais.

E conta também com a colaboração de vários especialistas que escrevem regularmente comentando a atualidade, divulgando os seus serviços e sustentando a dinâmica de todos os produtos em venda para uma dinâmica cultural e sob a coordenação de Pedro Leitão, diretor editorial.

Artigos Relacionados: