Emirates tem a “melhor primeira classe do mundo”

A Emirates foi premiada como a “Melhor Primeira Classe do mundo” nos prémios TripAdvisor Travelers ‘Choice de 2019 para companhias aéreas. A companhia dos Emirados Árabes Unidos também conquistou vários outros prémios, como a “Melhor Classe Executiva Regional do Médio Oriente”, a “Melhor Primeira Classe do Médio Oriente” e, ainda, a honra geral da “Escolha do Consumidor” para a “Maior Companhia Aérea do Médio Oriente”.

O TripAdvisor premiou as principais operadoras do mundo com base na quantidade e na qualidade das reviews e avaliações das companhias aéreas pelos passageiros do TripAdvisor, reunidas num período de 12 meses.

A experiência de primeira classe da Emirates definiu as viagens premium com a introdução de produtos como as suites privadas, o shower spa num voo, o lounge a bordo e muitas outros que foram novidade na indústria. A mais recente cabine de primeira classe da companhia aérea apresenta as suites privadas totalmente fechadas e inspiradas na Mercedes-Benz, com portas de correr do chão ao teto, um design elegante, assentos de pele macia, painéis de controlo de alta tecnologia e iluminação ambiente.

Segundo Tim Clark, presidente da companhia aérea, “a primeira classe da Emirates é uma experiência completa. Começa logo antes do voo descolar – do transporte de carro com o motorista para os balcões exclusivos de check-in, ao uso dos nossos lounges exclusivos e a todo o conforto e serviços a bordo. Nós estabelecemos o padrão das viagens em primeira classe há muito tempo para que remetessem para a inovação contínua do produto, por isso estamos muito contentes que os nossos passageiros tenham reconhecido a nossa experiência de primeira classe inigualável com este prémio”.

Artigos Relacionados: