Esta empresa criou um pijama que é também uma camisa de trabalho

Metade pijama, metade camisa para trabalhar, é assim o novo conjunto criado por uma equipa internacional de criativos espalhados por quatro localizações: Tóquio, Nova York, Cidade de Taipé e Berlim.

A empresa chama-se Whatever inc. e está neste momento com uma campanha na plataforma de crowdfunding Kickstarter para angariar fundos e poder iniciar a produção em massa. A campanha, que pode ver aqui, vai terminar dentro de dois dias. Mas já angariou 6930 euros, superando em muito o seu objetivo de chegar aos 1740 euros.

Todos já passámos por isto: levantar da cama a correr e, sem vestir e ter de sair para apanhar transportes, sentar-se sem demoras ao computador. O isolamento social e a desculpa que se está a ganhar tempo podem levar a algum desmazelo- há quem passe o dia com a mesma roupa com que dormiu.

A pensar nas necessidades do teletrabalhador, que tanto tem de estar confortável como apresentável para as videoconferências com colegas e a equipa, bem como para assistir a palestras online, a equipa criou um novo design de roupa para trabalhar em casa.

A marca Work From Home Jammies pretende adaptar-se às necessidades de quem não sai de casa para trabalhar e tem o escritório a dois passos da cama. “O trabalho remoto permite que trabalhe no conforto da sua própria casa e de pijama”, lê-se na campanha do Kickstarter. No entanto, explica a marca, não é muito conveniente ter de trocar de roupa quando liga a câmara e de repente está numa reunião.

A empresa diz que a marca WFH Jammies permite estar vestido formalmente para uma reunião online de trabalho e ao mesmo tempo ser confortável e suficientemente larga na parte de baixo. A parte de cima tem duas secções, uma parte superior que é como uma camisa formal e uma parte intermédia de algodão suave como se fosse uma sweatshirt. A parte de baixo são simples calças de fato de treino.

As Jammies estarão disponíveis em três variações de cores: uma camisa branca com a parte de baixo em cinzento; uma camisa cor de rosa com calças pretas; e uma camisa de riscas azuis com calças em cinzento escuro. A parte de cima pode custar 79 euros e o conjunto completo chega aos 105 euros, sem contar com os custos de transporte e entrega.

© Whatever

Artigos Relacionados: