Este “kit digital” tem tudo o que precisa para gerir pessoas neste novo contexto

Recrutamento, Seleção, Formação, Gestão de Pessoas e Planeamento do Futuro são as cinco grandes áreas que compõem a nova caixa de ferramentas da Randstad, aliando as suas soluções tecnológicas à experiência dos seus consultores.

A conjuntura COVID-19 trouxe vários desafios para as empresas, principalmente para aquelas que não estavam familiarizadas com o trabalho à distância ou com o digital a 100%. Neste kit, as empresas que queiram tirar melhor partido da tecnologia e garantir uma melhor experiência nos processos de gestão de talento à distância vão poder encontrar várias soluções no site oficial da Randstad. Desde recrutar e receber colaboradores de forma 100% digital; utilizar uma estratégia de “gamification” na seleção de talento, formar colaboradores através de e-learning ou fazer sessões de live training.

O valor das soluções varia consoante as necessidades das empresas, sendo que, numa primeira fase, algumas poderão contar com etapas isentas de custos. Estas são ofertas prontas a entregar às empresas, com valores mais baixos e sempre com o suporte dos consultores.

Artigos Relacionados: