Fidelidade isenta copagamentos nos testes de COVID-19

Para contribuir para o descongestionamento das plataformas de apoio ao despiste do COVID-19, a Fidelidade e a Multicare desenvolveram uma ferramenta digital online que ajuda os seus clientes de saúde a identificar as patologias associadas à infeção por COVID-19.

No final do questionário interativo é feito o aconselhamento dos passos a seguir, incluindo uma consulta médica através de videoconferência. Esta ferramenta estará alojada nos sites da Fidelidade e da Multicare ou no site de medicinaonline.

Para facilitar o diagnóstico atempado da infeção por COVID-19, a Fidelidade vai isentar os clientes do seu Seguro de Saúde Multicare do custo de copagamento no caso de terem que fazer o teste de despiste ao COVID-19 por prescrição médica.

A Multicare disponibiliza ainda a linha de apoio telefónica Medicina Online, que está disponível que 24h por dia, sete dias por semana, e com um atendimento integralmente feito por médicos.

Acompanhando as últimas decisões da Direção-Geral da Saúde relativas à evolução do Coronavírus (COVID-19), a Fidelidade acaba de anunciar que decidiu encerrar o atendimento presencial em todas as suas agências e áreas de mediação, recomendando que seja seguido o mesmo procedimento pelas mais de 420 Lojas que tem espalhadas pelo país.

As Agências e as Lojas Fidelidade vão continuar a sua atividade internamente, disponibilizando-se para atender os clientes por telefone e/ou email, até que a situação se encontre normalizada segundo as indicações da Direção-Geral da Saúde. Em caso de ser imprescindível o atendimento presencial, o mesmo deverá ser agendado com as agências e as lojas em horário e data a combinar.

Artigos Relacionados: