Filipa Ferreira é a primeira Senior Director of People Portugal da Talkdesk

A Talkdesk, tecnológica de experiência do cliente, anunciou a nomeação de Filipa Ferreira como a primeira Senior Director of People Portugal da tecnológica, cargo que acumula com o de Global Head of Employee Experience.

A nova Senior Director of People integrou a empresa com o propósito de implementação de uma estratégia de contratação local, alinhada com o contexto global e surge no ano em que se cruza a barreira dos 2.000 colaboradores na Talkdesk, dos quais mais de 1.000 estão em Portugal.

Com uma experiência de mais de 12 anos em Gestão Estratégica e Desenvolvimento de Pessoas, em diferentes áreas e setores de atividade, Filipa Ferreira é também Docente na Porto Business School e colabora com a Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto.

A nova Senior Director of People Portugal da Talkdesk afirma que “a valorização dos colaboradores para o negócio e para a criação de um futuro promissor na empresa, são as prioridades. Para tal, é necessária a definição e implementação de uma estratégia local alinhada, também, com a realidade internacional porque a Talkdesk é uma empresa verdadeiramente global e cujo desafio profissional, para os colaboradores, se desenvolve na mesma medida. Assim, trabalhamos com o objetivo de continuar a ver a equipa crescer em Portugal.”

Artigos Relacionados: