Gestão de Pessoas: nova plataforma de experiência do colaborador em Portugal

A Keeptalent Portugal em parceira com a Hrestart apresenta uma nova App escalável de experiências de Preboarding, Onboarding e Reboarding, desenvolvida pela startup Hrtech e que vem facilitar a conexão entre pessoas e empresas. Por meio de uma plataforma SaaS, a Hrestart automatiza todo o processo de integração e engagement dos novos colaboradores, sobretudo em ambientes de trabalho remoto e hibridos, que no passado eram realizados manualmente pelos Recursos Humanos. Com isso os novos profissionais são acolhidos e integrados cinco vezes mais rápido e há um aumento de engagement e redução de turnover inicial.

A Hrestart, parceira priviligiada da KEEPTALENT Portugal, está presente no Brasil e acaba de chegar a Portugal, e aos paises da África Lusófona, por meio da sua parceira Keeptalent Portugal para apoiar os Recursos Humanos na transformação digital das empresas.

Segundo Pedro Ramos, CEO da KEEPTALENT Portugal: “A adoção desta nova App nas empresas potencia uma melhoria significativa na integração e alinhamento coma cultura organizacional em ambientes BANI, dado que permite um ajustamento em “tempo real” da comunicação que importa passar aos novos e aos atuais colaboradores das empresas, melhorando significativamente a comunicação interna nas empresas”.

 

Para mais informações:

www.keeptalent.pt

geral@keeptalent.pt

Artigos Relacionados: