GRACE lança Escola dedicada à Sustentabilidade

Consciente da importância para a sensibilização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, o GRACE lança a primeira edição da Escola de Verão, entre os dias 6 e 10 de Setembro, no âmbito do projeto Uni.Network, que tem como missão promover a ligação entre as Empresas e as Entidades Académicas portuguesas nas temáticas da Responsabilidade Social Corporativa.

Com foco nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) no contexto empresarial, este curso online, com a duração de 12h, pretende dar aos participantes a oportunidade de se familiarizarem com os 17 ODS definidos pelas Nações Unidas e conhecer casos concretos da sua implementação por empresas Associadas do GRACE.

A Escola de Verão é dirigida a estudantes e profissionais e visa sensibilizar para os ODS e a sua aplicabilidade nas empresas e, paralelamente, desenvolver e aprofundar conhecimentos para integrar a Sustentabilidade no modus operandi empresarial.

As inscrições para a Escola de Verão têm um custo associado de 45€ para alunos de Entidades Académicas protocoladas e Associados; e de 75€ para alunos de Entidades Académicas não protocoladas e não Associados.

O GRACE – Empresas Responsáveis é uma associação de utilidade pública, que atua nas áreas da Responsabilidade e da Sustentabilidade das organizações. Membro das redes europeias EVPA e CSR Europe, líder em Sustentabilidade e Responsabilidade Corporativa, reúne mais de 180 empresas, das mais variadas dimensões e setores de atividade, empenhadas em aprofundar o seu papel na implementação de soluções para o crescimento sustentável.

Artigos Relacionados: