Harpoon com programa de progressão na carreira que reverte para a Cruz Vermelha

A plataforma digital de recrutamento Harpoon.jobs lança um programa de apoio à procura de emprego por quadros médios e de topo, cujas receitas revertem para a Cruz Vermelha. Ao longo do mês de abril, oferece três pacotes para apoiar os profissionais a encontrar o seu próximo trabalho de sonho através da otimização do currículo, do perfil Linkedin e de sessões de coaching com o CEO e fundador da empresa, Matthieu Douziech.

A oferta está organizada em três pacotes, que vão de 50 a 300 euros. A opção base prevê a avaliação e proposta de otimização do currículo por um consultor especialista, em 48 horas. Se o profissional precisar, pode aderir à opção intermédia que começa com uma conversa de 30 minutos com um consultor sénior e segue com um briefing e a elaboração do próprio currículo, bem como o perfil de Linkedin, tudo em 72h. Por fim, a solução de topo é uma videoconferência com o CEO e fundador do Harpoon, cujo objetivo é elaborar o currículo e o perfil de Linkedin. Serão 72h ao todo, incluindo uma sessão de coaching para preparar a abordagem ao mercado de trabalho.

Numa ação de responsabilidade social, a especialista em recrutamento de gestores intermédios e de topo projetou esta campanha solidária de modo a que todas as receitas revertessem para a Cruz Vermelha Portuguesa e para a sua iniciativa #EuAjudoQuemAjuda, um programa de apoio ao combate ao COVID-19 em Portugal.

Criada em 2016, a partir do sonho de Matthieu Douziech, que foi diretor de Recursos Humanos da L’Oréal durante mais de 10 anos, a Harpoon.jobs procura juntar os melhores candidatos com as melhores empresas através da melhor tecnologia.

Ciente das incertezas com que se deparam os profissionais neste momento e da necessidade de juntar esforços para superar este desafio, explica Elísio Sousa, COO do Harpoon.jobs, “foi criado um programa disruptivo que visa trabalhar o presente com os olhos postos no futuro.”

Para aderir ao programa “Stay Home and Stay Ahead!” basta fazer a inscrição aqui.

Artigos Relacionados: