Huawei tem novo diretor de public affairs & communications


Antes de assumir o cargo na Huawei, no início de abril, Diogo Madeira da Silva dirigiu a comunicação da KPMG em Portugal, exercendo em paralelo as funções de responsável de comunicação do gabinete do chairman da KPMG para a Europa, Médio Oriente e África. Na Huawei, assume agora a direção do departamento de public affairs & communications, que gere as áreas de comunicação corporativa, relações institucionais e responsabilidade social.

Diogo Madeira da Silva fez parte dos quadros da KPMG durante os últimos nove anos, onde exerceu funções nas áreas de marketing e comunicação, tendo sido responsável pela criação, em 2016, do departamento de corporate affairs & communications, que coordena toda a comunicação externa e interna da empresa. Anteriormente, esteve no Grupo Impresa, como jornalista e editor, tendo iniciado a carreira na IGMarketing, uma agência de marketing, comunicação e ativação de marca.

Licenciado em Comunicação Empresarial pelo ISCEM, Diogo Madeira da Silva frequentou o mestrado em Marketing do ISCTE e tem pós-graduações em Comunicação e Marketing Político e em Governance & Strategic Intelligence, pela Universidade de Lisboa. Concluiu ainda os programas executivos de Negociação (Advanced Negotiation Program) e Marketing Digital (Doing Digital) da Universidade Nova e o programa de Social Media Management do IDEFE/ISEG.

Artigos Relacionados: