ICF Portugal tem workshops gratuitos com oradores nacionais e internacionais

De 4 a 8 de maio 2020, a ICF Portugal vai realizar a 13.ª edição da Semana Internacional de Coaching e oferecer 18 webinares com oradores nacionais e internacionais.

“Este ano, num novo formato adaptado às circunstâncias, todos os workshops serão online”, explica a organização.

No decorrer da Semana Internacional de Coaching irão realizar-se quatro webinares diários, às 10h, 12h, 14h e 17h. Coaching executivo e de equipas, como recrutar e reter talentos através de valores, como apoiar as mulheres líderes e coaching para crianças e jovens, são alguns dos assuntos tratados.

Em paralelo, haverá debates sobre como nos devemos adaptar e ultrapassar a COVID-19 em termos de bem-estar, como nos reinventarmos em tempos de incerteza, o papel do coaching executivo na pandemia económica, gestão da mudança, marcas positivas e equipas saudáveis.

Pela primeira vez, no dia 8 de maio, o capítulo português criado em 2007 para promover a prática profissional de coaching de acordo com as normas internacionais da ICF, e que, em março 2020, contava com 187 membros, vai sentar à volta de uma mesa virtual investigadores do ensino superior para debater a investigação em Coaching em Portugal. Estarão representados o ISCT e ISEG de Lisboa, Universidade de Évora e ISCAP do Porto.

Para assinalar os 25 anos da organização internacional, a ICF planeia ainda lançar a nível mundial o 1.º Dia Internacional de Coaching, que será a 6 de maio. Nesse dia, os seus membros coaches do mundo inteiro irão doar uma hora de coaching individual virtual. Para consultar o programa e fazer inscrição, basta aceder aqui.

Artigos Relacionados: