O INDEG – ISCTE acabou de proceder a um restyling da identidade da marca. As mudanças são visíveis no novo logotipo que deixa cair a palavra INDEG. A partir de hoje, aquela que é considerada uma das melhores escolas do mundo para a formação de executivos, passa a identificar-se como ISCTE Executive Education.
“Entendemos ser este o momento oportuno para olhar a nossa identidade e perceber como esta se pode tornar mais atual, reforçando os nossos valores e atributos enquanto marca de confiança e de excelência na formação de executivos”, afirma José Crespo de Carvalho, presidente executivo do ISCTE Executive Education. “As mudanças são visíveis e pretendem reforçar ainda mais a ligação à casa-mãe, o ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa. O logótipo e o desenho da marca é mais moderno e clean e a tipografia mais sólida e robusta, mantendo a tradição aliada ao lado aplicacional e prático da nossa formação, o lado que faz parte do nosso ADN e que nos faz assinar ‘Real-Life Learning’”, acrescenta.
De acordo com José Crespo de Carvalho, “esta mudança de imagem é apenas uma parte de uma estratégia mais ampla que tem como objetivo transformar o ensino em experiências diferenciadoras. Os nossos programas também já refletem essa abordagem, seja na transmissão de conhecimento com aplicabilidade real ou na aposta em novos formatos”.