“Só não reparamos corações partidos” é o mote da nova campanha da iServices, que pretende consciencializar para a importância do amor em todos os sentidos.
“Há 12 anos a reparar com amor”, “A nossa paixão são baterias sempre a 100%”, “Os nossos acessórios fazem match consigo” e “Só não reparamos corações partidos” são as mensagens que vão estar presentes em todas as lojas iServices no mês em que se celebra o Dia dos Namorados.
Com o lançamento desta campanha, a iServices reforça o seu compromisso na dedicação e empenho nos processos de reparação e recondicionamento de equipamentos eletrónicos sob o lema: “Reparar é Cuidar. E na iServices….Reparamos com Amor”
Reparar é, por si só, um ato de amor. Não só da parte da iServices, mas também da parte do consumidor. As problemáticas ambientais estão na ordem do dia e o consumismo desenfreado de equipamentos eletrónicos tem impactos profundos no meio ambiente. Quando optamos por reparar um equipamento avariado, em vez de o deitar no lixo, estamos a prolongar o seu ciclo de vida em mais 4 ou 5 anos e, deste modo, estamos a contribuir positivamente para minimizar a nossa pegada ecológica e a demonstrar, de forma eficiente, o nosso amor ao planeta.
Vânia Guerreiro, diretora de Marketing e Comunicação da iServices