Leadership Summit Portugal constitui grupo Leading Tech

O projeto Leadership Summit Portugal, criado em 2017, tem vindo a desenvolver-se através da criação de grupos de trabalho, por áreas de atividade, que lhe permite desenvolver conteúdos de caráter mais especializado, respondendo às perguntas que todos os anos coloca de uma forma mais orientada e assertiva. Ontem criou o seu grupo de especialistas para a área das Tecnologias. Leading Tech assim se chama o grupo que vai começar a sua atividade já este mês.

O grupo é composto por especialistas na área das Tecnologias tendo sempre a representação da CIP – Confederação Empresarial Portuguesa, da Câmara Municipal de Cascais, e dos restantes parceiros da Leadership Summit Portugal.

Os seus elementos são chamados a contribuírem regularmente com ideias, opiniões e sugestões de melhoria. São realizados pelo menos quatro encontros anuais.


Durante a apresentação de ontem, o diretor executivo da cimeira de liderança, Filipe Vaz, apresentou o projeto nas suas múltiplas dimensões, desde os eventos em palco, aos conteúdos escritos em papel e online que são veiculados através da revista Líder e da lidermagazine.sapo.pt  e ainda, mais recentemente, através da Líder TV, o canal streaming que passará a estar disponível a partir de 15 de setembro, no MEO, na posição 165. Depois de feita a apresentação geral do projeto, a diretora de Conteúdos da cimeira de liderança, Catarina G. Barosa, falou mais detalhadamente sobre a forma como os conteúdos podem chegar aos líderes e o que se espera deste grupo de especialistas.

Os membros do grupo foram convocados para um novo encontro virtual, já na próxima semana, encontro esse alargado aos restantes 70 conselheiros da cimeira, para apresentar em detalhe os conteúdos dos eventos e para debater ideias para os próximos meses.

Mais informações sobre a Leadership Summit Portugal.

Artigos Relacionados: