Leadership Summit Portugal soma mais de 5 mil visualizações

A audiência total no dia do evento foi de mais de 5 mil visualizações através das três plataformas disponíveis. O streaming no site do evento e no webinar marcou 2676 visualizações, mais a “Líder TV”, da grelha do MEO na posição 165, registou 1833 de audiência em direto.

Números ainda assim em crescimento uma vez que o vídeo do evento está disponível no Youtube (1725 visualizações até ao momento) e a totalidade do evento e as várias participações, devidamente editadas, estarão on demand a partir da próxima semana na Líder TV – MEO 165.

De notar ainda que fisicamente estiveram presentes 220 pessoas, ou seja, a lotação máxima em cumprimento das regras de distanciamento social impostas pela Direção Geral de Saúde.


Leadership Summit Portugal é uma iniciativa da Tema Central, do Lisbon Hub dos Global Shapers do Fórum Económico Mundial e da Câmara Municipal de Cascais, que conta com o Alto Patrocínio da Presidente da República e com a parceria institucional da CIP – Confederação Empresarial de Portugal, International Club of Portugal, APG – Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas, e da APESPE RH – Associação Portuguesa das Empresas do Sector Privado de Emprego e de Recursos Humanos.

O evento deste ano contou com o apoio da Capgemini, Axians, Tabaqueira, Audi, Multipessoal, Multitempo, Consulting House, MTW, Turismo de Portugal, Lift, Made2web, FCB Lisboa, ASUS, Holmes Place, DeltaQ, Casino Estoril, Hospedeiras de Portugal e Fundação Eugénio de Almeida.

Artigos Relacionados: