A Louis Vuitton anunciou que vai lançar uma nova versão do seu Silver Lockit, apresentando um conjunto de pulseiras coloridas, para continuar a dar visibilidade e recolher fundos para as crianças sírias que têm de lidar com a crise humanitária mundial mais desafiante de que há memória. Com a compra do Silver Lockit Color, os clientes estarão a contribuir para a angariação de fundos para os programas da Unicef que apoiam mais de nove milhões de crianças na Síria e nos países fronteiriços.
Desde 2016, quando a Louis Vuitton lançou pela primeira vez o Silver Lockit, foram doados 200 dólares à Unicef por cada peça vendida, o que já permitiu angariar mais de 2,5 milhões de dólares para ajudar a trazer apoio humanitário para as crianças e famílias que foram afetadas pela crise da Síria.
O Silver Lockit, inspirado no cadeado criado por Georges Vuitton em 1890 para proteger os pertences mais preciosos dos seus clientes, é um símbolo de proteção.
Responsabilidade Social
Louis Vuitton reforça apoio à Unicef
17 Outubro, 2017 | 1 minuto de leitura
Artigos Relacionados
Responsabilidade Social
Fev 08, 2024
Afeganistão: em que ponto está o país tomado pelos talibãs
Responsabilidade Social
Jan 09, 2024
Medo de assédio sexual afeta o dia-a-dia da maior parte das mulheres
Responsabilidade Social
Dez 18, 2023