ManpowerGroup eleita uma das empresas mais éticas do mundo


A ManpowerGroup foi reconhecida pela Ethisphere como World’s Most Ethical Company pelo décimo primeiro ano, tendo recebido uma alta pontuação em fatores como ética e compliance, cultura organizacional, governance, cidadania corporativa e liderança e reputação. A Ethisphere é o líder global na definição e promoção de modelos de práticas comerciais éticas, reconhecendo as empresas que impulsionam mudanças positivas.

“O nosso negócio foi fundado com a premissa de oferecer valor a todos os nossos stakeholders, e continuamos hoje tão comprometidos com esse duplo propósito como há setenta anos”, sublinhou Jonas Prising, presidente e CEO da ManpowerGroup. “Estamos especialmente orgulhosos por sermos reconhecidos pela nossa cultura e integridade organizacional. É uma prova do talento das pessoas que formam a ManpowerGroup, que se dedicam a oferecer aos nossos clientes as soluções inovadoras de gestão de talento de que necessitam, ao mesmo tempo que ajudam ainda mais pessoas a ter acesso a um trabalho significativo e motivador”, destacou.

A Ethisphere’s World’s Most Ethical Companies reconhece organizações de 21 países e 51 setores, que desempenham um papel crítico influenciando e impulsionando mudanças positivas na sociedade e na comunidade empresarial em todo o mundo.

Artigos Relacionados: