ManpowerGroup Solutions galardoada nos “Top Ranking Performers Awards”

A ManpowerGroup Solutions foi uma das grandes vencedoras da final mundial dos Top Ranking Performers Awards da Contact Center World, ao conquistar 13 dos 14 prémios para os quais estava nomeada. A empresa, que integra a ManpowerGroup Portugal, trouxe para casa oito troféus Gold, quatro Silver e um Bronze.

A entrega dos prémios decorreu no âmbito da 14.ª edição da Best Practices CX & Contact Center Conference, que aconteceu em Barcelona, no passado mês de dezembro. A iniciativa é promovida pela Contact Center World Association, que agrega mais de 250 mil membros da indústria dos Contact Centers e Customer Engagement, a nível mundial, e distingue as melhores práticas e os melhores profissionais do setor.

“A conquista destes prémios deve-se ao extraordinário empenho e dedicação de todos os nossos colaboradores ao longo do ano. Estes 13 troféus demonstram que somos uma referência a nível global nas soluções de outsourcing, e são um claro sinal da afirmação de Portugal na indústria de contact center”, destaca Rui Teixeira, Chief Operations Officer da ManpowerGroup Portugal.

“Os nossos clientes desafiam-nos todos os dias a ser melhores, alavancando a geração de valor para os clientes como resultado da nossa relação. Por isso, não podemos deixar de partilhar esta vitória com eles. Destaco em especial os prémios Gold que recebemos com a Worten (Best Customer Service e Best Outsourcing Partnership), o prémio Silver que recebemos com a MEO (Best Outbound Campaign) e o prémio Bronze que recebemos com a Nowo (Best Outsourcing Partnership)”, acrescenta.

Este ano, a Best Practices CX & Contact Center Conference foi dedicada à próxima geração da Experiência de Cliente e visou ajudar os profissionais do setor a criar estratégias de interação rentáveis e eficientes com os clientes. A ManpowerGroup Solutions esteve em destaque apresentando estratégias e melhores práticas em áreas tão diversas como as campanhas de recrutamento, a gestão e liderança de Contact Centers ou ainda a formação.

“Num momento em que a omnicanalidade ganha cada vez mais relevância, é para nós um orgulho contribuir para a procura de soluções que reafirmem os contact centers como um elemento fundamental na gestão da experiência do cliente e um canal de referência para a personalização, integração e otimização dessas interações”, conclui Rui Teixeira.

Artigos Relacionados: