MANWINWIN Software reforça equipa


Adriana Coutinho acaba de assumir o cargo de Marketing Diretor na MANWINWIN Software, tendo como missão desenvolver e implementar planos de marketing e de comunicação (definição de posicionamento, reputação e notoriedade) da empresa que tem vindo a crescer, nos últimos dois anos, na ordem dos dois dígitos.

De acordo com Rodrigo Seruya Cabral, Managing Diretor da MANWINWIN Software, “a Adriana foi a nossa primeira opção para a Direção de Marketing. Tem um perfil pessoal que é um match perfeito com o nosso estilo, um percurso profissional e provas dadas que falam por si e percebemos cedo que ela se move por enormes desafios: elevar o Marketing de uma empresa que vende software a nível Mundial – um o desafio que sabemos que vai agarrar com dedicação”.

Licenciada em Relações Públicas, Publicidade e Marketing, pelo Instituto Superior de Novas Profissões, Adriana Coutinho fortalece também o seu currículo ao frequentar o Programa Avançado de Gestão para Executivos – PAGE 46.ª Gestão – da Universidade Católica Portuguesa, conferindo-lhe assim os skills necessários para gerir organizações em ambiente de crescente complexidade e ritmo de mudança.

Ao longo do seu percurso profissional trabalhou em empresas de renome como a CAMPOFRIO Food Group, enquanto Grocery Marketing Manager (onde liderou a categoria de Mercearia na gestão de marketing, inovação de produto focado em crescimento e desenvolvimento do negócio, gestão de portefólio), na SDO Consulting como Marketing Manager & Trainer e na Interbrand nas cidades de Lisboa e São Paulo, como Brand Consultant & Knowledge Manager e Brand Strategist, respetivamente.

Artigos Relacionados: