Maria Oliveira é a nova Diretora de Marketing da Central de Cervejas


A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas acaba de nomear Maria Oliveira para o cargo de Diretora de Marketing, onde ficará com a responsabilidade transversal de todas as marcas do Grupo: Sagres, Bohemia, Heineken, Luso, Castello, Desperados, Affligem, Guinness, Strongbow e Bandida do Pomar.

Maria Oliveira assume este novo desafio a partir de 1 de fevereiro, transitando do cargo de Diretora de Sustentabilidade, sendo que já havia desempenhado outras funções no Grupo SCC, das quais responsável de Marketing de Águas e Refrigerantes e Senior Brand Manager Sagres, assim como dirigido diversos projetos de inovação e sustentabilidade.

Licenciada em Economia pela Nova School of Business Economics, com uma vasta experiência profissional de quase 20 anos em FMCG (Fast Moving Consuming Goods) e com um histórico na área de Marketing, onde se inclui a passagem de 11 anos pela Unilever, em diversos cargos de Marketing.

Artigos Relacionados: