Mário de Morais é o novo responsável da operação de Ride-hailing da Bolt em Portugal, funções de ocupa após a transição de Nuno Inácio para a liderança da operação na região da Europa do Sul.
O gestor conta com uma década de experiência em gestão de projetos e liderança ligada à Banca e Sindicatos do setor (SNQTB), e em empresas multinacionais como a L’Óreal, LG e McKinsey. Paralelamente, foi desenvolvendo a sua atividade enquanto empreendedor independente. É docente na Católica Lisbon School of Business and Economics, funções que continuará para já a exercer.
O compromisso está em dar seguimento ao trabalho que tem sido feito até agora por parte da nossa equipa, com um foco em procurar constantemente soluções que melhorem a nossa operação e, assim, a experiência do utilizador – tanto para motoristas que conduzam connosco como para quem pede as nossas viagens. Queremos continuar a devolver a confiança depositada pelos portugueses na nossa aplicação e serviço, abordando sempre de maneira séria e dedicada aquelas que são também as necessidades da indústria no nosso país.
A meu ver, esta polivalência e variedade no meu caminho até aqui são ferramentas que posso trazer para ajudar a impulsionar ainda mais a nossa missão de construir cidades para as pessoas, e não para os carros. Essa visão, em que a mobilidade partilhada se encontra no centro da vida urbana, depende inevitavelmente de alternativas como o TVDE; o crescimento que temos registado confirma que os portugueses veem neste serviço uma cada vez maior utilidade e com vantagens para a sua mobilidade, e o meu trabalho será continuar a garantir que os portugueses podem viajar de forma sustentável e sempre em segurança. O objetivo é mesmo reduzir ao mínimo a dependência do carro particular.
Mário de Morais, responsável de Ride-hailing da Bolt em Portugal