Multiopticas lança Família Solidária para ajudar colaboradores com dificuldades

O grupo de ótica Multiopticas, lançou um movimento interno a que chamou Família Solidária para ajudar todos os colaboradores da marca que estão a passar dificuldades. Num espírito de família e de solidariedade, criou este projeto que se alimente da oferta de donativos em espécie vindos de contribuições dos restantes colaboradores.

“Consciente de que atravessamos um dos momentos mais difíceis da nossa existência e que o mundo mudou e certamente não voltará a ser o mesmo, decidiu lançar um projeto único e exclusivo. A crise pandémica, que todos vivemos hoje, trouxe-nos incertezas, insegurança e receio quanto ao futuro. Trouxe também desemprego, depressão e fome com muitas pessoas neste momento a viver uma fase muito complicada das suas vidas”, diz em comunicado, a empresa que pertence ao Grupo GrandVision, líder internacional no retalho de ótica e detentor das marcas GrandOptical e Solaris.

A Multiopticas defende que sempre se preocupou com os outros, tendo desenvolvido vários projetos de responsabilidade social, e que também se preocupa com os seus e não pode ficar indiferente a esta realidade.

Para o sucesso deste movimento interno é necessária a colaboração de todos, diz a empresa presente em Portugal há mais de 30 anos, explicando que é necessária cooperação entre “aqueles que neste momento têm condições para ajudar (uma pequena ajuda pode fazer uma grande diferença) e os que precisam de ajuda.”

Artigos Relacionados: