Nova SBE promove encontro de líderes com foco na gestão de pessoas


A Nova SBE, em Carcavelos, foi o ponto de encontro para o primeiro almoço do ano do grupo Leading People que apoia a Leaderhip Summit Portugal, e mais particularmente a Leading People – International HR Conference, que se vai realizar já próximo dia 30 de abril, nessa mesma instituição de ensino.

O grupo de trabalho Leading People é composto por diretores de recursos humanos, responsáveis das principais empresas que atuam na área RH e associações do setor. Além da presença destas personalidades, esteve também presente um representante da Câmara Municipal de Cascais, Marco Espinheira, entidade parceira da cimeira de liderança e dos eventos a ela associados.

No almoço que se realizou no campus da universidade Nova SBE – a convite da sua área de Executive Education, também parceira da cimeira – foram apresentadas as novidades para este ano por parte da organização da Leadership Summit Portugal. A par disso, foram também desafiados os elementos do grupo de trabalho a contribuírem para os conteúdos que estão a ser produzidos para os eventos, para a revista Líder e para o site Líder Online, que a partir de março vai passar a estar integrado no portal Sapo.pt.

A interação entre os elementos do grupo foi dinamizada através da metodologia de aprendizagem experiencial Adam’s Choice que a formação de executivos da Nova SBE está a implementar no âmbito do seu portefólio de formação. Descontração, ideias e inspiração foram, assim, os pontos fortes deste encontro.

Veja a reportagem fotográfica aqui.

Artigos Relacionados: