• Skip to main content
Revista Líder
  • Líder Magazine
    • Edições
    • Estatuto Editorial
    • Publicidade
  • Eventos
    • Leadership Summit
    • Leading People
    • Best Team Leaders
  • Leading Groups
    • Strategic Board
    • Leading People
    • Leading Politics
    • Leading Brands
    • Leading Tech
  • Líder TV
  • Contactos
  • Loja

  • Notícias
    • Notícias

      Todos

      Academic

      Cibersegurança

      Ciência

      Clima

      COVID-19

      Cultura

      Desporto

      Diversidade

      Economia

      Gestão de Pessoas

      Inovação

      Lazer

      Legislação

      Líder Corner

      Liderança

      Marketing

      Pessoas

      Política

      Responsabilidade Social

      Saúde

      Sociedade

      Sustentabilidade

      Tecnologia

      Trabalho

      iServices reforça compromisso no Dia dos Namorados

      ChatGPT: um futuro assustador?

      Cidades europeias apresentam altos níveis de poluentes no ar

      Livros: fique a par das nossas sugestões na área da Tecnologia

      iCapital reforça a equipas com novas contratações para Lisboa

      Ver mais

  • Artigos
    • Artigos

      Todos

      Leadership

      Leading Brands

      Leading Life

      Leading People

      Leading Politics

      Leading Tech

      Patrícia Mestre (Microsoft): O Metaverso surge associado à ideia de um universo paralelo ou alternativo

      Gonçalo Nascimento (L’Oréal): «Elevar a experiência de compra a um nível que vai muito além do físico»

      Como é que o tiktok mexe com as marcas?

      Bastam 36 perguntas para escolher a pessoa certa? Mário Ceitil responde

      Combater o risco cibernético

      Ver mais

  • Opiniões
  • Entrevistas
    • Entrevistas

      Todos

      Leadership

      Leading Brands

      Leading People

      Leading Politics

      Leading Tech

      O primeiro fuel do mundo 100% sustentável é português

      Paulo Magro da Luz (Egor): “Success through people”

      Nelson Pires: «O único critério de escolha de governantes deve ser a meritocracia e a identificação com o programa do governo eleito»

      Lisboa será a capital mais digital da Europa

      A vitória do animal laborans

      Ver mais

  • Eventos
  • Biblioteca
    • Livros e Revistas

      Todos

      Leadership

      Leading Brands

      Leading People

      Leading Politics

      Livros: fique a par das nossas sugestões na área da Tecnologia

      Depois do Diário, Bas von Benda-Beckmann

      O Rei Traidor, Andrew Lownie

      Como fazer frente a um ditador – A luta pelo nosso futuro, de Maria Ressa

      A Teia do BANIF Dos negócios da Elite Angolana à Lava Jato | Os planos secretos de um Banco Maldito

      Ver mais

  • Newsletter
Assinar
  • Líder Magazine
    • Edições
    • Estatuto Editorial
    • Publicidade
  • Eventos
    • Leadership Summit
    • Leading People
    • Best Team Leaders
  • Leading Groups
    • Strategic Board
    • Leading People
    • Leading Politics
    • Leading Brands
    • Leading Tech
  • Líder TV
  • Contactos
  • Loja
  • Notícias
    • Notícias

      Todos

      Academic

      Cibersegurança

      Ciência

      Clima

      COVID-19

      Cultura

      Desporto

      Diversidade

      Economia

      Gestão de Pessoas

      Inovação

      Lazer

      Legislação

      Líder Corner

      Liderança

      Marketing

      Pessoas

      Política

      Responsabilidade Social

      Saúde

      Sociedade

      Sustentabilidade

      Tecnologia

      Trabalho

      iServices reforça compromisso no Dia dos Namorados

      ChatGPT: um futuro assustador?

      Cidades europeias apresentam altos níveis de poluentes no ar

      Livros: fique a par das nossas sugestões na área da Tecnologia

      iCapital reforça a equipas com novas contratações para Lisboa

      Ver mais

  • Artigos
    • Artigos

      Todos

      Leadership

      Leading Brands

      Leading Life

      Leading People

      Leading Politics

      Leading Tech

      Patrícia Mestre (Microsoft): O Metaverso surge associado à ideia de um universo paralelo ou alternativo

      Gonçalo Nascimento (L’Oréal): «Elevar a experiência de compra a um nível que vai muito além do físico»

      Como é que o tiktok mexe com as marcas?

      Bastam 36 perguntas para escolher a pessoa certa? Mário Ceitil responde

      Combater o risco cibernético

      Ver mais

  • Opiniões
  • Entrevistas
    • Entrevistas

      Todos

      Leadership

      Leading Brands

      Leading People

      Leading Politics

      Leading Tech

      O primeiro fuel do mundo 100% sustentável é português

      Paulo Magro da Luz (Egor): “Success through people”

      Nelson Pires: «O único critério de escolha de governantes deve ser a meritocracia e a identificação com o programa do governo eleito»

      Lisboa será a capital mais digital da Europa

      A vitória do animal laborans

      Ver mais

  • Eventos
  • Biblioteca
    • Livros e Revistas

      Todos

      Leadership

      Leading Brands

      Leading People

      Leading Politics

      Livros: fique a par das nossas sugestões na área da Tecnologia

      Depois do Diário, Bas von Benda-Beckmann

      O Rei Traidor, Andrew Lownie

      Como fazer frente a um ditador – A luta pelo nosso futuro, de Maria Ressa

      A Teia do BANIF Dos negócios da Elite Angolana à Lava Jato | Os planos secretos de um Banco Maldito

      Ver mais

  • Newsletter
Subscrever Newsletter Assinar

Siga-nos Lider Lider Lider

Home Notícias O futuro dos Contact Centers e os melhores em Portugal – Conferência Internacional da APCC

Notícias

O futuro dos Contact Centers e os melhores em Portugal – Conferência Internacional da APCC

Link copiado

Partilhe este conteúdo

14 Dezembro, 2021 | 2 minutos de leitura

No final de novembro, em Cascais, teve lugar o 18º encontro da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), onde foram apresentados os resultados do Estudo de Dimensionamento do Setor, que mostram um crescimento de 53,1% de 2019 para 2021, empregando cerca de 2% da população ativa do País (aproximadamente 103 mil colaboradores). As conclusões do estudo revelam também o significativo crescimento, de 2019 para 2021, de 898 para 1375 milhões de euros da atividade dos Outsourcers e a significativa quota de exportação nesta atividade – 51,6% do total faturado.

Algumas das principais Tecnológicas, EVOLUTIO, Broadvoice/GoContact e Talkdesk apresentaram as suas visões sobre o futuro dos Contact Center e sobre o papel da tenologia na definição desse caminho. Oradores representantes de empresas como IKEA,  GALP e ToolTo/IMA, reforçaram a importância dos Contact Centers para o sucesso das Empresas.

Um dos momentos altos do evento foi a entrega dos APCC Best Awards, que distinguem as organizações que mais se destacaram pela implementação e adoção de Boas Práticas Organizacionais na atividade de Contact Centers em Portugal, quer ao nível da gestão estratégica, operacional e tecnológica, quer ao nível do capital humano, contribuindo para o reconhecimento e valorização do setor.

Os APCC Best Awards, atribuídos anualmente aos Contact Centers certificados com o Selo da Qualidade APCC, estão divididos por Setor e dimensão. Além dos troféus para Contact Centers, são atribuídos também o Best Award de Tecnologia, pelas votações dos Associados da APCC e de Empresas certificadas com o Selo de Qualidade.

A Associação Portuguesa de Contact Centers conta já com 102 Associados, dos mais relevantes setores da economia nacional, como a Banca, os Seguros, as Telecomunicações, a Energia, o Desenvolvimento Tecnológico, o Comércio, a Consultoria, a Distribuição Postal, a Saúde, a Segurança, a Assistência em Viagem e o Setor Social.

 

 

 

Lider Notícias

Líder Magazine

Assine já
Lider Notícias

Newsletter Líder

Subscrever

Últimas Notícias

iServices reforça compromisso no Dia dos Namorados

Patrícia Mestre (Microsoft): O Metaverso surge associado à ideia de um universo paralelo ou alternativo

ChatGPT: um futuro assustador?

Cidades europeias apresentam altos níveis de poluentes no ar

Artigos Relacionados

Líder Corner

Líder Corner

Fev 03, 2023

iServices reforça compromisso no Dia dos Namorados

Ler notícia

Tecnologia

Fev 03, 2023

ChatGPT: um futuro assustador?

Ler notícia

Clima

Fev 03, 2023

Cidades europeias apresentam altos níveis de poluentes no ar

Ler notícia

Líder Corner

Líder Corner

Líder Corner

Nov 28, 2022

Webinar: vantagens na adesão ao programa de sustentabilidade dos vinhos do Alentejo

Ler notícia

Líder Corner

Líder Corner

Nov 25, 2022

Black Friday com descontos até -70%

Ler notícia

Líder Corner

Líder Corner

Nov 21, 2022

Qualificação da aprendizagem à distância

Ler notícia
Lider

Organizado em parceria entre a Tema Central e o Lisbon Hub dos Global Shapers WEF, é o maior evento nacional que pretende produzir conhecimento relevante em todas as áreas relacionadas com Liderança…

Lider

É um evento integrado no projeto Leadership Summit Portugal focado na gestão de pessoas. É uma conferência internacional que conta com a participação de figuras relevantes do mundo RH, nacionais e internacionais…

Lider

Grupo setorial composto por figuras com funções de destaque nas áreas de Comunicação e Marketing que pretende discutir a Liderança na perspetiva das marcas…

Lider

Grupo setorial composto por figuras com funções de destaque na área das novas Tecnologias que pretende discutir a Liderança numa perspetiva tecnológica…

Lider

Grupo setorial composto por figuras com funções de destaque na área da política nomeadamente personalidades que desempenhem funções políticas, professores, investigadores, jornalistas, comentadores, entre outros.

Lider

É um estudo baseado numa metodologia de avaliação própria certificada academicamente pela Nova IMS, que pretende reconhecer aqueles que se destacaram na liderança de equipas, avaliando as suas competências e características de personalidade…

Lider

Canal com conteúdos corporativos e organizacionais disponíveis Live e On Demand na posição 165 da grelha MEO…

Tema Central

Links Úteis

  • Tema Central
  • Termos e Condições
  • Política de Privacidade
  • Contactos

Contactos

Av. Dr. Mário Soares, nº 35,
Tagus Park
2740-119 Oeiras
Tel: 214 221 200
(Chamada para a rede fixa nacional)
temacentral@temacentral.pt

Subscrever Newsletter
Lider

+10k Seguidores

Lider

+2k Seguidores

Lider

+64k Seguidores

Subscrever Newsletter

©Tema Central, 2023. Todos os direitos reservados. | Website desenvolvido por Made2Web Digital Agency