Sob o tema “Growing Business Together”, a Knower Business Conference acontece a 23 de maio, em Linda-a-Velha. A criação de modelos de negócio focados na superação e resiliência é mote do encontro, focado nas empresas, no networking e na potenciação de oportunidades de negócio.
A conferência conta com Adolfo Mesquita Nunes, como keynote speaker e Marcos Pinto, jornalista e pivot, como host e moderador do evento. No painel, constam como oradores Licínio de Carvalho, Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Leiria e Felipa de Almada Guerra, Diretora do Serviço de Gestão de Limpeza Hospitalar SUCH.
Formações, mesas redondas e palestras, são algumas das apostas desta primeira edição da conferência. A Knower Business Conference’ 23 é um evento exclusivo, por convite e sujeito a inscrição.
Na Knower queremos ser não somente uma referência na prestação de serviços profissionais de outsourcing em Portugal, como um dinamizador de oportunidades de negócio que valoriza clientes e parceiros, proporcionando ocasiões para desenvolverem competências e networking
Amílcar Gabriel, Chief Executive Officer, Knower