Primeiro Fórum Global Learning vai acontecer hoje a partir do Brasil para todo o mundo

A iniciativa é da responsabilidade da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), entidade não governamental sem fins lucrativos. É uma das maiores associações de profissionais do mundo e integra 23 delegações em todo o Brasil. Está filiada na World Federation of People Management Associations e hoje vai juntar milhares de profissionais do mundo inteiro para analisar o momento que o mercado está a viver e que exige soluções inovadoras e disruptivas para que os profissionais desta área consigam motivar e envolver as pessoas. Para isso, este fórum vai ligar-se remotamente a grandes figuras de liderança. Mais do que um evento virtual, será, de acordo com a organização, “uma vivência inédita em uma experiência digital!”

Um dos participantes será o filósofo e pensador Mário Sérgio Cortella. Cortella é um dos mais reputados oradores do Brasil. Nas suas palestras, aborda temas que vão desde conteúdos filosóficos até mudanças no mundo dos negócios, com reflexões sobre comportamentos na vida pessoal e profissional.

A representar Portugal estarão Catarina G. Barosa, co-fundadora da Tema Central, entidade que organiza a Leadership Summit Portugal e diretora de conteúdos da revista Líder, e Pedro Ramos, diretor de Recursos Humanos do Grupo TAP Air Portugal.

Catarina Barosa, enquanto host do evento, assegurará a apresentação desde as 22h até ao final do fórum e Pedro Ramos fará o encerramento apresentando as conclusões baseadas em todas as intervenções apresentadas. No final do evento, o objetivo será conseguir saber o que vai mudar neste novo mundo para a Gestão de Pessoas.

O evento será emitido totalmente online, a partir das 22h de Portugal e terá a duração de 3h. A organização espera que assistam milhares de profissionais de todo o mundo.

Saiba tudo no site do evento neste link e inscreva-se até às 13h de hoje.

 

 

Artigos Relacionados: