Quer aprender idiomas num formato online e mobile? A Summer School da CEGOC ajuda-o

Durante o mês de agosto, a Summer School da CEGOC dá-lhe a oportunidade de aprender ou aperfeiçoar um idioma e incrementar a sua capacidade de comunicação num contexto cada vez mais global. São 30 dias sem qualquer custo ou compromisso.

A CEGOC, no âmbito da sua Summer School, firmou uma parceria exclusiva com a Speexx, especialista na conceção e desenvolvimento de soluções online (cloud-based), tendo como principal objetivo dar a possibilidade a que empresas e profissionais possam aprender ou aperfeiçoar novos idiomas – a globalidade assim o exige, refere o comunicado.

Catarina Correia, head of Marketing & Communication da CEGOC, explica que “durante os últimos meses muitos profissionais viram-se obrigados a trabalhar em casa, aprendendo remotamente a adaptar-se a um mundo de trabalho digital. É a realidade dos dias de hoje e será com certeza o futuro laboral. Por isso, a necessidade de nos dotarmos cada vez mais de novas competências, e quanto mais cedo melhor. Consideramos a aprendizagem de novos idiomas, num formato 100% online e mobile, crucial, tendo em conta os constrangimentos que vivemos nos últimos meses, mas também por estarmos cientes que o trabalho remoto veio para ficar e tonar-se num novo paradigma. Esta nova realidade laboral e a necessidade de novas ferramentas dá aos profissionais de RH e L&D um papel muito importante na criação de um ambiente de aprendizagem digital eficaz, ajudando a sua força de trabalho a maximizar a tecnologia. No entanto, nunca podemos colocar de lado uma abordagem humana e empática, de forma a tirar o melhor partido das aplicações tecnológicas”.

Através de uma metodologia 100% online da Speexx, que combina avaliação, aprendizagem e apoio contínuo e personalizado a cada formando, ajudando cada participante a desenvolver, consolidar e dominar competências linguísticas.

Saiba como pode aceder gratuitamente aqui.

Artigos Relacionados: