Quer conhecer a (verdadeira) história do Lobo Mau, em versão empresarial?

Raul de Orofino apresenta um espetáculo/palestra para as empresas que estão em teletrabalho, de maneira a manter a motivação e reforçar o espírito de equipa, através do hangout, zoom e WhatsApp.

“São muitas as mudanças de hábitos, a maioria das pessoas ficava 70% do tempo no trabalho. Agora, trabalha de casa e é natural que surjam mais vezes conflitos”, explica Raul Orofino, ator e palestrante.

Assim, a peça sobre a verdadeira história do Lobo Mau tem como propósito reforçar a importância das relações profissionais, mostrando que devemos mostrar disponibilidade para com a equipa.

Demonstra, por exemplo, através da personagem “Capuchinho”, que não quer que a história mude, posição assumida por alguns membros da sociedade face à pandemia que enfrentamos – “ela quer continuar da mesma maneira, não admite conviver com as mudanças, acha uma desgraça o que está a acontecer”, comenta Raul de Orofino.

A duração da peça varia, entre 30 minutos a 1 hora e pode ser adaptada à empresa que a solicite. Outra das mensagens que tenciona deixar, é a importância de se saber tirar proveito da situação com a qual nos deparamos, de modo a sermos mais dinâmicos, produtivos e aprendermos a conviver com as diferenças, para que seja possível um trabalho em equipa equilibrado.

Artigos Relacionados: