Quer encontrar emprego sem sair de casa?

A Multipessoal adaptou os processos para continuar a dar resposta às necessidades da população, disponibilizando mais de 500 oportunidades de emprego online.

Através de uma plataforma de emprego online, qualquer pessoa com acesso à Internet pode candidatar-se a oportunidades de emprego em Portugal. Neste momento existem mais de 500 ofertas ativas para as mais variadas áreas e setores.

“A nossa prioridade são as pessoas e, neste momento em especial, a sua segurança. Por isso, garantindo a possibilidade de encontrarem o seu próximo emprego através das suas casas”, declara Zeinul Jamal, chief commercial officer da Multipessoal. Referindo ainda que também os passos que seguem uma candidatura foram adaptados, tendo por isso a empresa de Recursos Humanos a capacidade de realizar todo o processo de recrutamento e seleção por via digital.

Entre as exceções definidas para a generalidade da população do “dever de recolhimento obrigatório” integrado no decreto de Estado de Emergência em Portugal, encontra-se a possibilidade de sair de casa para procurar emprego ou para responder a uma oferta de trabalho. Apesar desta possibilidade, a Multipessoal apela a que fique em casa e proceda a estas atividades digitalmente.

Artigos Relacionados: