Relais & Châteaux nomeia novo deputy delegate Portugal & Spain

A Relais & Châteaux nomeou Gonçalo Narciso como deputy delegate Portugal & Spain, uma decisão que sucede da realização do Congresso da Relais & Châteaux, realizado no passado dia 12 de novembro, em Madrid.
O atual general-manager do Bela Vista Hotel & SPA – o icónico hotel palacete no topo da Praia da Rocha e membro da associação – acumulará, assim, funções na Relais & Châteaux em matéria de estratégia e prospeção no mercado ibérico, bem como de suporte aos membros de toda a delegação em Portugal e Espanha.
Gonçalo Narciso assinala que “é com uma enorme honra que aceito esta importante e desafiante missão que é apoiar e alargar a presença da associação em Portugal e Espanha. A Relais & Châteaux conta com uma vastíssima diversidade de unidades associadas, desde hotéis de luxo, a restaurantes da mais alta gastronomia, ou seja, todos os membros são totalmente focados na excelência dos serviços. Falamos desde chalés cobertos de neve num alto de uma montanha, a propriedades entre vinhas, até a palacetes nas margens de um lago ou oceano, como é o Bela Vista Hotel & SPA”.
Com 34 anos, Gonçalo Narciso é licenciado em Gestão Hoteleira pela Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve e possui uma pós-graduação em Gestão Hoteleira pela Universidade do Algarve. Começou a carreira no grupo Hotéis Real, em 2005, como comercial do Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel SPA. Em 2010 deixou a área comercial dos Hotéis Real Algarve para assumir as funções de butler & guest relations do Tivoli Victoria Golf Resort, onde esteve até maio de 2011. Em julho de 2011 integra a equipa do Bela Vista Hotel & SPA como sales manager, duty manager e assistant general manager, chegando a general manager do hotel, em 2013.
Fundada em 1954, a Relais & Châteaux é uma associação com mais de 550 hotéis e restaurantes em 62 países que se pauta pela oferta de um mundo de destinos extraordinários, pela profunda autenticidade na relação com os seus clientes, bem como pela preservação do património local e meio ambiente de cada uma das unidades associadas.

Artigos Relacionados: