Ricardo Parreira: «A felicidade é lucrativa. Permite reduzir rotação, absentismo e aumentar a produtividade»


A PHC Software é a empresa mais feliz em Portugal. A conclusão é do estudo Happiness Works, um reconhecimento que surge num contexto desafiante e que exigiu a todos, gestão e colaboradores, uma especial atenção para conseguirem manter o espírito único que caracteriza os a cultura da empresa, e os elevados padrões de excelência no trabalho com todos, clientes e parceiros.

E esta distinção é um reconhecimento também da visão para a criação de um espaço que permita concretizar a Best Experience at Work, corporizada no novo edifício sede da empresa.

“Este estudo representa uma validação adicional de algo em que acreditamos de forma profunda na forma como encaramos a gestão nesta empresa. Que a felicidade é lucrativa, que permite reduzir rotação, absentismo e aumentar a produtividade”, afirmou Ricardo Parreira, CEO da PHC. “Mas este é um investimento continuado, em que procuramos dar o máximo para podermos pedir o máximo, de compromisso, de responsabilidade e de compromisso. Agradeço a todos e a cada um dos PHC, e dou os meus parabéns a esta excelente organização, espero que possamos continuar a beneficiar da qualidade e oportunidade deste estudo para o futuro”.

No passado mês de abril, a PHC abriu a sua inovadora sede, a House of Digital Business, pensado para ser um local de excelência para criar e trabalhar, desde a biblioteca digital com dispositivos Kindle que se ligam à conta da Amazon da PHC, permitindo o download e leitura de qualquer livro, até à redefinição de todos os aspetos de trabalho da empresa. Esta nova sede pretende potenciar a evolução digital das empresas, criando as melhores soluções de gestão, e proporcionando a todos, colaboradores e parceiros, condições de topo para uma grande capacidade de trabalho.

Artigos Relacionados: