Sage angaria um milhão de dólares para apoiar instituições de solidariedade social

A Sage, multinacional especializada em soluções de gestão empresarial na Cloud, anunciou o cumprimento do objetivo de angariação de um milhão de dólares de fundos e a sua intenção para duplicar esse montante.

Steve Hare, CEO da Sage, juntou-se à equipa na “Meia Maratona de Reading” organizada pela Sage, para celebrar o total angariado por colegas, parceiros e clientes pelo mundo inteiro. Há um ano, este objetivo foi lançado pelo próprio, como parte integrante do projeto de responsabilidade social corporativa da Sage: a Sage Foundation.

Mais de 13 000 colaboradores dos 23 países onde a Sage está presente são convidados a dedicar cinco dias pagos por ano para apoiar instituições de solidariedade social que mais lhes interessem, através de trabalho voluntário e de iniciativas de angariação de fundos.

“Através da nossa participação na Meia Maratona de Reading, conseguimos apoiar milhares de atletas bem como diversas instituições de solidariedade social”, refere Steve Hare. “Para nós, este momento representa também um marco importante, porque conseguimos alcançar o nosso objetivo na iniciativa global ‘$1 Million Challenge’”.

“Desde a venda de bolos a provas de ciclismo, dança e maratonas, os colaboradores, clientes e parceiros da Sage dedicaram-se a ajudar quem mais precisa. O desafio juntou colaboradores a nível do Conselho de Administração a todos os outros departamentos da nossa organização, o ecossistema de parceiros da Sage e todos os intermediários, que trabalharam lado a lado em experiências inspiradoras, gratificantes e significantes, tanto para eles como para as instituições de solidariedade selecionadas. Por isso, defino agora o novo objetivo global – o ‘$2 Million Challenge’”, acrescenta o CEO.

Artigos Relacionados: