“Ser Feliz em Portugal” é no Vila Galé Serra da Estrela

 

Situado no Vale Glaciar do Zêzere, em Manteigas, o Vila Galé Serra da Estrela, de quatro estrelas, é o primeiro hotel de montanha do grupo Vila Galé.

«Com a temática “Mitos, lendas, costumes e tradições da região Serrana” conta com um restaurante Versátil, duas piscinas exteriores – umas para adultos e outra para crianças, com escorregas, Satsanga Spa que inclui uma piscina interior, sauna, banho turco e piscina de hidromassagem exterior, e ainda três salas para eventos. Rodeado de verde, e vizinho do Viveiro das Truta, tem a localização ideal para desfrutar da natureza e fazer atividades ao ar-livre. É também um bom ponto de partida para trechos de trekking ou hiking, para simples caminhadas ou para explorar a região Centro. A partir daqui podem fazer-se passeios de jeep,  percorrer as praias fluviais, visitar o Poço do Inferno, o Covão d’Ametade ou mesmo chegar a “Torre” da Serra da Estrela. O que não pode deixar de experimentar é a nossa cozinha, com destaque para o nosso cabrito assado no forno aos domingos, e fazer uma massagem, por exemplo, o ritual Zêzere», partilha Ricardo Teixeira, diretor do Hotel.

Na primeira pessoa: Pedro Afonso, CEO da VINCI Energies Portugal e conselheiro da Líder


«Costumo dizer que, quem puder, tem a obrigação social de ir gastando algum por cá, pois em tempos desafiantes, a poupança de alguns é o salário de outros. É tempo de desconfinar em segurança e de assegurar a nossa sanidade mental.

O Vila Galé Serra da Estrela é a certeza de uns dias calmos no meio da natureza e da beleza do nosso interior emblemático. As opções gastronómicas da região são magníficas, mas precisam também da nossa deslocação até lá, para garantir que o aspeto saboroso da nossa cultura recupera o mais rápido possível. O espaço dispõe das melhores condições para passar os dias no próprio hotel, ou fazer longas caminhadas para ganhar o apetite necessário para as diversas opções. A região tem o seu interesse também no Verão, quando tantos se vão acumulando junto ao Litoral.

Fomos passar um fim de semana os cinco: os de casa. Ficámos surpreendidos com o extremo cuidado que toda a equipa do hotel dedicava aos hóspedes – qual cliente? – Obrigado Cátia! Quem não gosta de ser apaparicado?

Façamos turismo cá dentro. Vamos aproveitar para conhecer Portugal deslumbrante, Portugal bonito, Portugal saboroso,  Portugal simpático. Vamos viajar cá dentro. Vamos ser felizes em Portugal».

 

O que fazer na zona

Artigos Relacionados: