“Ser Feliz em Portugal” é no Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa

 

O Grande Real Santa Eulália é um hotel resort localizado no Algarve, em Albufeira em frente à praia de Santa Eulália, mais do que um hotel de 5 estrelas, é um destino onde pode viver uma experiência marcante num só espaço.


«Já pensou em desfrutar de uma estadia, seja em trabalho ou em lazer, com família ou amigos, num local que compreende todos os serviços indispensáveis para a sua visita? O Grande Real Santa Eulália dispõe de 344 quartos dos quais, 29 suites e 155 apartamentos T0, T1 e T2 totalmente equipados para umas férias em família.
Na gastronomia, são dois os restaurantes com uma oferta diversificada e adequada a momentos distintos. O Atlântico Restaurante-Bar, na Praia de Santa Eulália, oferece snacks, peixe e carne na grelha, cataplanas e pratos típicos, ou pode simplesmente beber um mojito a relaxar ao pôr-do-sol.
Para descontrair convidamo-lo a viver uma experiência sensorial única no Real Spa Therapy, com uma vasta gama de tratamentos e massagens, destacando a água do mar e os seus benefícios como principal ingrediente.
Os mais pequenos têm à sua espera um mundo repleto de actividades divertidas e educativas ao longo do dia, no Realito Kids Club.
Com um ambiente descontraído e acolhedor, somos o seu refúgio para momentos bem passados e experiências que ficam para a vida», garante Karine Brites, diretora Regional Algarve.

 

Na primeira pessoa: Inês Veloso, diretora de Marketing e Comunicação da Randstad Portugal

«O verde e o amarelo pintam a paisagem acompanhados pelo som das crianças a brincar e pelas gaivotas que riscam os céus . Este é o retrato do Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, este é o cenário que Portugal tem para oferecer, um cenário inesquecível e impactante, não apenas ao olhar, mas principalmente na experiência.
Estive três dias numa pequena vila, um condomínio com apartamentos alinhados
geométrica e harmoniosamente enquadrados na paisagem. A varanda era inundada pelo verde do jardim e a janela do quarto refletia o azul da piscina. Do outro lado de uma pitoresca ponte de madeira, a imponência do hotel, com uma ampla receção onde as boas-vindas eram dadas de acordo com todas as medidas de segurança, aumentando a confiança a quem entra.
No espaço de refeição os buffets deixaram de estar na montra mas foram sendo servidos à mesa ou nos apartamentos consoante a preferência. Durante a refeição sente-se a proximidade do mar e é possível ver o espaço das piscinas. Mas é na varanda sobre a praia de Santa Eulália que a imensidão da natureza mais impacta na experiência. A lua que chega antes da luminosidade do sol desaparecer, o mar que se confunde com um céu que brinca entre o azul e o rosa e as rochas que desenham pequenas grutas no areal onde se alinham as palhotas.
Portugal é esta obra de arte mas é também as suas pessoas. As pessoas que marcam a
diferença na experiência, que nos permitem viver com novos cuidados e ser felizes em
Portugal. Porque hoje como sempre, é possível #serfelizemPortugal.»

 

O que fazer na zona

Artigos Relacionados: