“Ser Feliz em Portugal” é no Real Marina Hotel & Spa

 

Um Hotel em Olhão em frente à Ria Formosa.

Localizado em Olhão, em frente à Ria Formosa e à Marina de Olhão, no Real Marina Hotel & Spa convidamo-lo a viver um novo amanhecer num dos 144 quartos disponíveis, a saborear o melhor da gastronomia algarvia e a descontrair numa experiência sensorial única no Real Spa Therapy.

«Com uma vista privilegiada sobre o Parque Natural da Ria Formosa, eleita como uma das 7 Maravilhas Naturais de Portugal e apenas a 15 km da cidade de Faro, o Real Marina Hotel & Spa é o local ideal para conhecer o sotavento algarvio.
Aproveite para descobrir um Algarve autêntico, onde as paisagens naturais, as actividades desportivas e os passeios na Ria Formosa, são apenas algumas das nossas sugestões para desfrutar de umas férias únicas.
Existe um Algarve onde o mar dá lugar à Ria, onde as praias se perdem nas ilhas, onde o sal se transforma em flor, e das águas doces nascem novos sabores.
Com um ambiente calmo e acolhedor, os restaurantes e bares estão abertos para hóspedes e passantes, oferecendo a solução ideal para quem procura saborear o momento e viver uma experiência gastronómica única.
Para descontrair convidamo-lo a viver uma experiência sensorial única no Real Spa Therapy, com uma vasta gama de tratamentos e massagens, destacando a água do mar e os seus benefícios como principal ingrediente.», detalha Silvia Cruz, Directora Geral do hotel.

Na primeira pessoa: Pedro Duarte, Corporate, External & Legal Affairs Director da Microsoft e Conselheiro da Líder

«A vida, por vezes, impõe-nos momentos de disrupção, em que as nossas rotinas, os nossos hábitos, os nossos comportamentos habituais e até os nossos pensamentos mais espontâneos são desafiados.
Não será surpresa se afirmar que estes tempos de pandemia são um desses momentos especiais.
Esta iniciativa da Revista Líder, de promoção de férias “cá dentro”, teve o mérito de me empurrar para uns dias algarvios diferentes. Uma excelente estadia em Olhão, no Real Marina Hotel & Spa, levou-me a apreender certas maravilhas que estão tão perto de nós e que, tantas vezes, tendemos a ignorar.
Há certamente, no Mundo, outros destinos com excelentes praias, sol, mar, serra, gastronomia, peixe, desportos náuticos, paisagens, hospitalidade… Mas não haverá muitos destinos que conjuguem tudo isso, no mesmo local, de uma forma tão natural e tão sublime como o Algarve.
As gentes do Algarve estão hoje a ser vítimas das suas circunstâncias. A beleza das suas praias, o clima de exceção, a excelência da sua gastronomia, o equilíbrio da sua natureza e o acolhimento das suas gentes tornaram esta região, compreensivelmente, dependente do turismo. Temos o dever de lhes dar a mão, em troca dos imensos prazeres que umas férias algarvias nos podem proporcionar.
Se todos pudermos ajudar, enquanto usufruímos deste local privilegiado, teremos um verdadeiro win-win.»

O que fazer na zona

 

Artigos Relacionados: