“Ser Feliz em Portugal – em casa” com Manuel Portugal Lage

«Volvido mais de um ano de Pandemia, já todos encontrámos a nossa própria fórmula para “Ser Feliz em Portugal – em casa”. Com os dias maiores há que aproveitar os passeios higiénicos. Aproveito-os para ir dando conta de como muda a Cidade. Sempre que possível opto por um passeio a cavalo. Descontrai e aproveito para ter uma visão diferente da habitual.
A Pandemia permitiu retomar paixões antigas, como o clarinete. Com as dificuldades inerentes da idade e da falta de prática, a coisa flui com a rapidez de um projeto em curso.
Esta altura do ano traz consigo temperaturas mais convidativas; os churrascos entram na ementa do fim-de-semana. Trazem à memória o verão e o calor. Permitem a partilha de momentos descontraídos em família e deixam antever que o melhor está por vir.
Em Pandemia tivemos de nos reinventar face ao tempo que passámos a estar com as crianças. As noites de sábado não dispensam um jogo em família. É mais um contributo para que desenvolvam a sua imaginação possam interagir e assim ganhar mais autoestima».

As Escolhas de Manuel Portugal Lage, Executive Board Member da Escola Superior de Saúde do Alcoitão

  • Vinho: Casa de Santar Vinha dos Amores (Touriga Nacional 2014)
  • Tv: Mountain Men
  • Música: Benny Goodman
  • Atividade física: Cavalos

Artigos Relacionados: