Talenter revoluciona experiência de registo de assiduidade em tempo real


A Talenter lançou o Mobile Timesheet Solutions (MTS), um software de gestão e de registo de assiduidade em tempo real. Este projeto foi lançado em 2018 e está hoje implementado em mais de 40 clientes, com especial penetração no setor hoteleiro, onde se contabilizam já 83 pontos de registo.

Com o MTS os colaboradores podem registar entradas e saídas dos locais de trabalho através dos pontos de registo digitais e os clientes verificarem custos e escalas de pessoal, tudo em real time e à distância de um dispositivo móvel.

Através do MTS, a Talenter oferece aos clientes uma experiência de registo de assiduidade e de correção de desvios muito mais célere, rigorosa e transparente.

Carlos Muxagata, coordenador na Talenter e gestor do projeto MTS refere que “esta solução arrancou em 2018 num cliente do setor hoteleiro na Madeira, onde foi um sucesso e levou à expansão gradual para outros clientes. O MTS traduz-se numa melhoria na gestão de assiduidades, garantindo o pagamento dos vencimentos de forma célere e sem desvios, sendo uma ferramenta de gestão para os nossos clientes que permite em tempo real uma análise financeira e um ajuste das operações adaptados às suas necessidades. Este é um sistema que garantidamente eleva os padrões de qualidade para clientes, colaboradores e também para a gestão interna da Talenter”.

Artigos Relacionados: