Teresa Virgínia é a nova diretora de Marketing e Comunicação da Microsoft Portugal

A Microsoft Portugal acaba de nomear Teresa Virgínia para o cargo de diretora de Marketing e Comunicação, ficando responsável pelo desenvolvimento da Comunicação da Microsoft a nível nacional e pela estratégia de marketing da empresa.

Esta nomeação representa um novo desafio numa organização que já conhece. Trata-se de uma transição da Direção de Produtividade e Colaboração para a Direção de Marketing da Microsoft Portugal, empresa na qual ingressou em 2011 e onde desempenhou ainda outras funções na área de Marketing e de Parceiros.

Em comunicado, Teresa Virgínia, partilha que se sente orgulhosa por “fazer parte da Microsoft e todos os dias pensar como podemos ajudar as pessoas e organizações a conseguirem mais com a nossa tecnologia. Sinto-me privilegiada por fazer parte desta equipa, desta casa, que constantemente nos desafia e nos dá a oportunidade de crescer pessoal e profissionalmente.”

Refere ainda que “estamos a viver tempos excecionais e, mais do que nunca, a Microsoft tem a responsabilidade de cumprir a sua missão e o seu propósito. Como diretora de Marketing e Comunicação, espero sinceramente ajudar as organizações portuguesas na transformação digital necessária para enfrentarem os novos desafios.”

Licenciada em Economia pela Universidade Católica Portuguesa, Teresa Virgínia passou pela Mars, Jerónimo Martins e Portugal Telecom. Apaixonada por viagens, com mais de 70 países visitados, já deu a volta do mundo durante seis meses, “uma experiência que não esquece.”

Artigos Relacionados: