Ticket Serviços adere ao “Juntos Voltamos Já” para apoiar a reabertura de restaurantes

A Ticket Serviços, a empresa que emite o Cartão de Refeição Ticket Restaurant, juntou-se ao movimento “Juntos Voltamos Já” para ajudar os restaurantes a retomarem as suas atividades após o levantamento do estado de emergência, decretado durante a pandemia de COVID-19.

A plataforma, que está disponível através do Sapo Voucher, permite a compra de vouchers para usar em vários restaurantes, no valor de 5€ a 100€, durante o fecho forçado de grande parte da restauração. Estes vouchers poderão ser utilizados durante seis meses após a reabertura dos espaços, gerando liquidez imediata para os estabelecimentos.

Esta iniciativa conta com o apoio das marcas Cerveja Sagres, Delta Cafés, Gelados Olá, Buondi, Água de Luso, Carte D’Or, Sical e Go Chill; com a colaboração da AHRESP; e o apoio do Turismo de Portugal. Unidas na nova plataforma digital intitulada Juntos Voltamos Já, estas empresas acordaram a estratégia de disponibilizarem os seus produtos para cabazes que serão entregues aos pontos de venda aderentes. A intenção é, quando chegar o momento da reabertura dos espaços de restauração, minimizarem o esforço financeiro.

“Compra hoje o teu voucher de consumo para o teu local favorito e transforma este fechar de portas num voltamos já”, é o apelo feito à compra de vouchers de restaurantes que foram obrigados a fechar como resultado da pandemia. Pode comprar vouchers aqui.

 

Artigos Relacionados: