“Uma cruz que pode fazer toda a diferença”

Este é o mote da recente campanha da Cruz Vermelha Portuguesa para ajudar pessoas em situações vulneráveis e de caráter emergente.

O objetivo é sensibilizar a população para a consignação do IRS, de 0,5% sem custos para os contribuintes. O que vai permitir, por exemplo, ajudar idosos, auxiliar vítimas de violência doméstica e menores, integrar crianças e jovens em jardins-de-infância e centros de acolhimento, ajudar famílias vulneráveis, reintegrar presidiários na sociedade, acolher refugiados, entre outros.

“É uma grande responsabilidade para a LOLA NORMAJEAN esta campanha da Cruz Vermelha, dado que a instituição não comunicava há bastante tempo as suas áreas de intervenção. Pretendemos mostrar como uma simples cruz pode realmente fazer a diferença para quem mais precisa”, explica Serginho Lobo, Diretor Criativo Executivo da LOLA NORMAJEAN, a agência criativa responsável.

Esta campanha da Cruz Vermelha desenvolvida pela LOLA NORMAJEAN em regime de pro bono, e com a colaboração da Still, Nídia Roque, Light Film e Skills, já está disponível nas redes sociais e será divulgada nos mass media a partir de abril.

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