Paulo Ferreira, Gonçalo Boavida e Rui Pereira são os três novos Partners da consultora de comunicação Lift, juntando-se aos quatro Partners nas funções de liderança da organização. A nova estrutura pretende trazer um maior foco à gestão do negócio e uma coordenação mais eficaz e especializada das diferentes áreas de negócio. Salvador da Cunha, CEO […]
Paulo Ferreira, Gonçalo Boavida e Rui Pereira são os três novos Partners da consultora de comunicação Lift, juntando-se aos quatro Partners nas funções de liderança da organização.
A nova estrutura pretende trazer um maior foco à gestão do negócio e uma coordenação mais eficaz e especializada das diferentes áreas de negócio. Salvador da Cunha, CEO da Lift, Rui Pereira, CFO, e Ana Catarina Faustino, Partner responsável pelas áreas de Estratégia, Criatividade e Business Development são os Managing Partners responsáveis pela gestão integral do negócio da consultora.
Diogo Ferreira da Costa, Marta Marreiros, Paulo Ferreira e Gonçalo Boavida assumem-se como Partners de Indústria, focados na gestão e coordenação das respetivas áreas de especialização: Digital e Social Media, Consumer Engagement, Video & Content e Public Affairs.
Paulo Ferreira, até agora sócio da True Stories, assume a área de conteúdos e vídeo da Lift. O profissional conta com uma longa carreira como jornalista, tendo sido diretor de vários meios de comunicação social, como a RTP, Público, Diário Económico e Jornal de Negócios.
Gonçalo Boavida é o Partner responsável pela área de Public Affairs, assumindo uma nova ambição para esta área de negócio que liderava já como diretor. O responsável tem uma vasta carreira como assessor político para assuntos económicos na Assembleia da Républica, bem como vários anos como consultor de empresas na área de Public Affairs.
Rui Pereira sobe a Managing Partner, cargo que partilha com Ana Faustino e com Salvador da Cunha, depois de mais de 12 anos como diretor financeiro do grupo.
Esta nova estrutura vem potenciar um maior foco na gestão de todo o negócio, bem como uma coordenação mais eficaz, especializada e alinhada de todos os serviços. É, por isso, um passo natural na estratégia de posicionamento que temos vindo a afirmar nos últimos dois anos enquanto agência “fully integrated” que atende às necessidades dos Clientes. Acreditamos que é através da integração e especialização de serviços que continuaremos a fazer evoluir o setor da comunicação e cada um dos nossos Clientes
Salvador da Cunha, CEO e Partner da Lift


