A Wellow Network anunciou a nomeação de Andrea Nunes como nova administradora do grupo, reforçando a aposta em competências de gestão e liderança para sustentar a estratégia de crescimento e diversificação de negócios em Portugal.
Com mais de duas décadas de experiência no setor dos recursos humanos, outsourcing e trabalho temporário, Andrea Nunes chega à Wellow Network depois de uma carreira marcada pela consolidação de marcas e pelo desenvolvimento de operações de grande escala.
Licenciada em Gestão de Recursos Humanos, iniciou o percurso em 2002 na Randstad, onde passou de consultora a Product Manager, liderando áreas como Horeca, Banca & Seguros e Outsourcing. Aos 29 anos, integrou a Direção Executiva da Egor, na divisão de Trabalho Temporário, conduzindo a empresa à conquista do Prémio de Melhor Fornecedor do Setor por três anos consecutivos, entre 2014 e 2016.
Em 2016, assumiu o desafio de lançar em Portugal o grupo espanhol Constant, transformando uma marca até então desconhecida numa operação sólida: em 2025, a empresa conta com sete escritórios, 50 colaboradores diretos, mais de 1.300 profissionais colocados em clientes e uma faturação anual de 20 milhões de euros.
Sobre esta nova etapa, Andrea Nunes sublinha que a integração na Wellow Network representa «mais do que uma aquisição: é uma oportunidade única de unir culturas, experiências e competências».
«Acredito que esta nova fase trará sinergias valiosas, permitindo oferecer soluções mais completas, inovadoras e sustentáveis aos nossos clientes e parceiros», destacou.
Já César Santos, fundador e presidente da Wellow Network, considera a entrada de Andrea Nunes como um movimento estratégico:
«A sua experiência em lançar e consolidar negócios complexos, aliada à capacidade de inovação e resiliência, será fundamental para continuarmos a crescer e a afirmar-nos como grupo de referência em Portugal.»
Com esta nomeação, a Wellow Network reforça a liderança e renova o compromisso de colocar o crescimento e a inovação no centro da sua estratégia organizacional.